domingo, agosto 11, 2013

Curso Intensivo

Isto pode chocar os mais sensíveis mas não podia deixar de partilhar convosco a nossa experiência no Curso Intensivo de Kizomba!


É verdade, aqui o Casal Maravilha esteve 4 horas a aprender a dominar a arte de dançar Kizomba.

Basicamente a culpa foi da M. que desde que se estreou nas danças nos tenta convencer a experimentar a coisa. Os cursos intensivos de Agosto foram o argumento perfeito e O Homem que sempre teve vontade de aprender uns passos fez-me uns olhinhos de Bambi a que não consegui resistir.

E pronto, lá fomos nós!


Os professores, para além de dançarem maravilhosamente bem (eu juro que o rabo da professora era hipnótico!) foram fantásticos e super divertidos. Toda a gente dançou com toda a gente e mesmo com alguns movimentos mais arrojados (aka Tarrachinha moves) acho que o respeito esteve em alta.

Achei piada a alguns rapazes que pareciam mais preocupados em olhar para os pés do que com tudo o resto. Infelizmente, para mal dos pecados femininos, também haviam aqueles que se achavam os maiores e depois não dançavam um chavo. No meio da confusão só tenho a dizer que tive muita sorte e não cheguei a ser pisada!


A M. e O Homem saíram de lá contentes e a dominar os básicos. Já eu, dei asas às minhas origens, dancei de olhos fechados e, depois de duas ou três correcções, recebi um "Perfeito" do professor. Mas vá, eu fiz uma certa batota. É certo que não sabia os nomes dos passos nem aquela teoria atrás dos mesmos, mas a verdade é que em pequena aprendi a dançar com o meu pai aquele género de ritmos e foi daquelas coisas que ficou - deve estar no sangue!

Ficou a promessa de irmos treinando e quiçá nos aventurarmos numa noite de Kizomba por Lisboa!

x x x

Sem comentários:

Enviar um comentário