terça-feira, julho 30, 2013

Regresso ao Ginásio

Depois de 2 semanas a fazer pouco ou nenhum estava com algum medo de regressar ao ginásio. Nas primeiras aulas optei por reduzir as cargas / pesos mas rapidamente voltei ao ritmo habitual.

Vá... Mais ou menos...

Esta semana, na aula de dança, estava o professor a ensinar uma nova coreografia quando eu dou por mim completamente perdida no meio de tanto passo. Mas como parar não é comigo lá continuei a mexer-me para a esquerda e para a direita sem ter a mínima noção do que estava a fazer. 


Eis que no meio da confusão, dou com o professor a olhar entusiasmado para mim e a dizer: "Muito bem!"

Pois parece que afinal até dominei a coisa! Resta-me só saber como é que o fiz para o repetir para a semana!

x x x

Sem comentários:

Enviar um comentário