sábado, julho 27, 2013

Detalhes das Férias

Para não variar, estas férias rumamos a casa e decidimos tentar aproveitar ao máximo o que o nosso Algarve tem de melhor.

Eu recusei-me a vestir calças e acho que não deve ter havido um único dia que eu não tenha vestido pelo menos um destes meninos:


Já os meus pés apenas usaram os exemplares abaixo apresentados:


Quanto a maquilhagem e derivados, nada de muito especial - optei por realçar o bronze, destacar os olhos e colorir as unhas. Ah e usei e abusei daquele creme hidratante de Papaia da The Body Shop que é assim qualquer coisa do outro mundo.


Por fim, apresento-vos as minhas leituras - revistas de gaja intercaladas com momentos de alguma cultura:


Duas semanas passam a correr mas conseguimos bronzear os corpitos, relaxar um pouco e experienciar algumas situações caricatas!

Férias agora só no Inverno, pelo que nos resta apenas ir postando aqui no blog sobre estes dias e os fins-de-semana para ir matando saudades da boa vida!

x x x 

Sem comentários:

Enviar um comentário