segunda-feira, abril 15, 2013

Porto # 3 - Majestic & Tappas Café

Sábado foi dia de nos armarmos em finos e tomarmos o pequeno-almoço no Majestic.

Só vos tenho a dizer que foi um episódio digno de registo. Nem tanto pela comida (que estava boa mas nada de transcendental tendo em conta os preços praticados) mas pelo sítio em si – a decoração, a música, os empregados e o ambiente geral que se vive por lá.


Para terem noção, a frase que marcará para sempre a nossa passagem por aquele espaço é: “Acho que acabo de dar a mijinha mais relaxante da minha vida!” (Nota d'O Homem: Foi acompanhada por música).

Já o jantar foi no Tappas Café em Gaia – com francesinhas em forno de lenha, famosas pela internet e por um amigo meu que é lá da zona.

Confesso que achei piada ao local, mas não fiquei totalmente fã da comida. As francesinhas estavam efectivamente saborosas, mas no final acho que fiquei ligeiramente enjoada com o queijo. As maminhas (uma sobremesa tipo bombocas mas com chocolate mais duro por fora) não me convenceram de todo. O atendimento foi super simpático e os licores (um não-alcoólico que não sabemos o nome e um xiripiti) que nos trouxeram no final deu um toque muito catita à experiência.

A única foto existente sobre o banquete é a seguinte:


Sim, nós somos uns alarves.

Caso queiram experimentar deixo-vos uma dica de ouro: RESERVEM! Nós chegámos lá exactamente às 19h30 (hora de abertura) e todas as mesas estavam reservadas! Tivemos sorte que uma delas era apenas para as 20h30 e ,como o serviço é rápido, conseguimos lugar. Às 19h45 a casa já estava cheia, por isso reservar é mesmo a melhor opção!

x x x

Sem comentários:

Enviar um comentário