quarta-feira, maio 16, 2012

Porque é Que Nós Somos um Casal Especial?


Gente, isto era tema para inúmeros posts, diria até que chegava para alimentar uma qualquer tese de Mestrado ou mesmo de Doutoramento.

Assim, resumo a coisa a alguns episódios mais ou menos marcantes que vão ocorrendo cá por estes lados.

Atentem a esta situação que ocorreu ontem na Zara: estava eu toda lampeira e airosa já na fila para pagar quando reparo que à minha frente está um senhor com o respectivo carrinho de bebé, a criança lá dentro e resmas de peças de roupa gira de mulher. Ele de vez em quando lá ia olhando para trás e eu estava à espera de ver uma qualquer senhora aproximar-se com mais uma resma de peças para seguir com o pagamento. Pois desenganem-se: não apareceu mulher nenhuma! Ele pagou a módica quantia de quase 170€ em roupa e lá foi ele, todo catita com o seu rebento.

Face a este evento – um homem a escolher e a pagar assim tanta roupa gira de senhora – mandei uma sms ao rapaz a comentar este facto. A resposta foi rápida: “EU AMO-TE! NÃO FUJAS COM ESSE SENHOR!”


Escusado será dizer que fiquei com cara de otária a olhar para o telemóvel com o sorriso mais idiota que possam imaginar.

Mas isto é só o começo… há melhor minha gente – há melhor!

Hoje a meio da tarde envio uma mensagem ao respectivo a dizer: “It’s getting hot in here” (e sim, realmente aquilo estava um pequeno inferno). Resposta: “Eu estou aqui sozinho, por isso posso takar all of my clothes à vontade :p”

Digo-vos eu que já não há vergonha nem respeito!

Ao menos haja inteligência e memória que o permitem identificar as referências que vou fazendo!

x x x

Sem comentários:

Enviar um comentário