Queixava-me eu ontem que escolher uma tarifa da EDP era uma coisa difícil... Pois bem, só tenho a dizer que é uma brincadeira de criança quando comparada com a compra de um colchão!
Enquanto que para a luz tivemos acesso ao simulador on-line da EDP e eu criei o meu ficheiro excel maravilha, carregado de fórmulas e a coisa até foi minimamente racional, com os colchões a coisa muda de figura...
Oh se muda... é ouvir termos nunca antes sequer imaginados pelo meu cérebro, que não se encaixam em lado nenhum e que mesmo após explicação da senhora parecem flutuar algures perdidos no imaginário e nunca encaixar verdadeiramente na lógica do meu cérebro.
Só vos digo que escolher um colchão é uma verdadeira ciência e não pensem que chegar lá e prostrar os lombos pelos modelitos que lá se apresentam resolve o que quer que seja! Molas, látex, viscoelástico, isopol, bultex, natura, hr... E depois as firmezas... culminando nas medidas! É uma tarefas que não é para meninos! E olhem que o casal maravilha apresentou-se juntamente com a M. para rebolarmos lá pela loja - e muito sinceramente foi o melhor que fizemos - deitámo-nos os dois, um mexeu para um lado, o outro mexeu para o outro e lá chegámos a uma solução que agradou a todos.
Não sei como será possível um casal, principalmente um com grandes diferenças de peso e com agitações nocturnas também dispares, não ir comprar um colchão juntos - e sim, de acordo com a vendedora tal acontece várias vezes...
Posto isto, 2ª feira temos um especialista a passar-nos por casa para medir como deve ser a cama para comprarmos o colchão ideal para o novo lar!
Agora - finalmente - fim-de-semana!!!
x x x
Sem comentários:
Enviar um comentário