quinta-feira, outubro 07, 2010

Love is in the Air

Eu e o Namorado achamos que a nossa relação caiu na monotonia...
Sei lá... falta-lhe emoção, corações a bater forte e a um ritmo alucinado, adrenalina...
Assim, decidimos por-nos a mexer e elevar a relação a um outro nível - decidimos pois tentar matar-nos, um ao outro, de susto!

Ora passo a explicar - ainda na outra noite, o Namorado fica a trabalhar até mais tarde e aqui o rabinho de sono vai dormir. 
Nada de especial. 
Bonito é a menina, sentir a meio da noite algo num dos pés... Abro um olho, e reparo nalguma claridade aos pés da cama - abro os dois olhitos para ver as horas, 3h48, e rodo a cabeça para olhar o horizonte - N a d a!

Até que, se acende novamente uma luz e vejo uma silhueta no escuro!!! Era a besta do homem, que não queria acender a luz do quarto para não me acordar e decidiu mudar de pijama, colocando-o delicadamente em cima das minhas patas. Só não mandei um berro porque não calhou mas acho que o tecto me deve ter roçado os cabelos com o salto que dei!
Depois de o ofender, voltei-me e dormi again...
6h35 - Acordo! Nada de homem... Levanto-me estremunhada e lá vou em busca do Namorado perdido - estava aquela alma no escritório com os phones a bombar. Entro, pé ante pé, e meto-lhe a mão no ombro. Foi vê-lo a mudar de cor com o pânico.

E pronto, estamos satisfeitos com a experiência e confirmamos que "Amor, com amor se paga!"

See U Soon!

1 comentário:

  1. Muita bom :D isso foi na... Quarta feira?
    Hoje também apanhei um susto qua me ia dando uma coisa má lol… tava numa aula ao pé da porta e assim do nada a porta fecha com vento num estrondo a centimetros das minhas orelhas que o coração se deve ter saltado uma batida (não fã sentido mas às vejo leio isto e acho piada…)

    ResponderEliminar