O meu local de trabalho tem potencial... muito potencial para muito post, mas normalmente aborrece-me escrever sobre aquilo... acho que já lá passo tempo suficiente e, tendo em conta as vezes que o portátil tem que vir comigo para casa acho que nem chego a ter 'saudades' da coisa...
No entanto, após ler este post do ilustre Dexter, não resisti a comentar - que é como quem diz, não resisti a partilhar uma das minhas pequenas aventuras lá pelas redondezas! A inspiração brotou e sinto que a coisa é capaz de ter potencial!
Ora, segue então o 1º relato de algumas das minhas figuras tristes (e de alguns 'apanhados na curva') onde as mesmas não deviam ocorrer...
A Casa de Banho e Eu temos uma relação especial - grande parte das histórias que tenho para contar foram passadas exactamente nesse local e não, não envolvem a satisfação de necessidades fisiológicas...
Ora, acabo eu de entrar no WC (passadas 2 portas relativamente pesadas) e vejo a Senhora das Limpezas a olhar-se para o espelho... Nada de anormal para o seu perfil - a dita senhora deve ter o cabelo mais oxigenado de Lisboa, pinta-se qual guaxinim em festa, anda sempre montada nos seus saltos de 12cm (mínimo) e com o seu perfume versão rasca expirada.
Disse-lhe boa tarde e entrei num dos cubículos livres, fecho a 3ª porta e ouço a senhora a sair ali do sítio - acreditem que com aquelas portas se ouve super bem quem entra e sai da casa de banho (óleo ainda não foi descoberto naquele piso...).
Necessidade aviada, começo a puxar o papel higiénico e ouço as 2 portas a abrir tipo velocidade relâmpago:
Sra. das Limpezas - "A menina tem aí papel?!"
Eu - "Tenho..."
Sra. das Limpezas- "Ah, mas pareceu-me que quando puxou o papel, o rolo fez um barulho diferente.. assim que está vazio!"
Eu - "Mas há papel..."
OMG - a mulher, a 3 portas de distância e alguns metros conseguiu ouvir eu a puxar pelo papel!!! MEDO!
E quando eu sai, ela foi confirmar se havia mesmo papel.
Nota mental - nunca dar peidinhos a menos de ... MUITOS metros da mulher!
Ui, ou sou eu que estou com os copos por chegar a estas horas do trabalhinho, ou estás mesmo com problemas no blog e o post ficou repetido.
ResponderEliminarVejo que isso andou muito animado na minha ausencia, a aventura na baixa parece-me que correu dessa forma dada a minha ausencia.
Mas prometo arranjar um tempinho no fim de semana
Bejocas