quinta-feira, agosto 16, 2012

Anda Tudo Louco - Exemplo 4

Este é dos exemplos mais assustadores que vos trago - é certo que o Sr. Psicótico foi bastante traumático mas não me cheguei a sentir propriamente ameaçada fisicamente. O mesmo não posso dizer neste caso...

Exemplo 4 – A Sra. Louca do Trolley

Ninixe sai do seu local de trabalho feliz e contente, pára no passeio e decide ligar à Mãe e enquanto navega pelos contactos começa a ouvir uns berros de mulher ao longe.
Olhando para o lado, repara num trolley e numa senhora perto da paragem de autocarro e assume que deve ter havido barraca para aqueles lados.

Cagando e andando Ninixe segue caminho e começa a falar com a progenitora quando de repente começa a ouvir os berros cada vez mais próximos e o barulho do trolley a aproximar-se! Pois que interrompi a minha Mãe e avisei-a “Acho que vou levar com um trolley no focinho!” e a minha Mãe só perguntava “Mas que gritaria é essa?!” e dizia "Vai para o outro lado da estrada!"


Confesso que nem eu percebi bem o que se estava a passar – optei não olhar para trás e acelerar o passo até chegar ao metro.

Lembro-me que ao ouvir algo do género “Essas galdérias que só sabem ir à Zara e a gente é que tem que pagar … blá blá blá … roupa … sapatos … impropérios” e achei por bem voar calçada fora e não me meter à frente da dita Senhora sob pena de ver as suas frustrações descarregadas na minha pessoa que, apesar de não estar a usar nenhuma peça da Zara naquele momento estava com um look que não negava a minha passagem por lojas do género!

Sim, consegui chegar a tempo à entrada do metro e safei-me de ser atropelada pela Senhora enraivecida que lá passeava o trolley pela rua enquanto berrava em plenos pulmões ofensas diversas.

So close...

Sem comentários:

Enviar um comentário