quinta-feira, agosto 16, 2012

Anda Tudo Louco - Exemplo 1

Tenho a dizer que anda tudo louco!

Isso ou a loucura alheia teima em perseguir-me nos últimos dias sem dar tréguas numa tentativa de me levar de mal a pior nestas andanças da insanidade.

Ora vejamos alguns exemplos que vou repartir por alguns posts.

Exemplo 1 – O Sr. Psico do Autocarro

Sento-me descansadinha da vida num banco do autocarro. À minha frente senta-se um senhor com um aspecto relativamente normal. Tudo ok portanto. 
Distraidamente começo a mandar algumas mensagens quando começo a sentir que alguma coisa não está bem. Olho em redor e reparo que o senhor à minha frente estava de olhar fixo na minha pessoa. Cruzo o olhar com a criatura e a mesma quase parece hipnotizada. Decido desolhar com esperança que o senhor estivesse apenas a sonhar acordado. 
Olho para a paisagem… Olho para a paisagem do outro lado e volto a olhar para o homem que me continuava a olhar. Ele acorda para a vida e lá afasta o olhar noutra direcção.
Respirei de alívio e mando uma mensagem ao meu respectivo a contar o sucedido mas eis que o homem da frente volta à carga no seu olhar insistente para a minha pessoa. 
E ficámos nisto uns bons 20 minutos até ele sair do autocarro. Mas, e aqui é que a coisa foi assustadora, mesmo depois de sair ele ficou a olhar para mim! Foi-se afastando mas de 2 em 2 passos olhava novamente para trás.


M e d o!

Sr. Psico estranho, se por algum motivo está a ler isto, informo que fixei o seu local de trabalho (sim, aquele que estava bordado no bolso da sua camisa e que eu fiz questão de enviar em letras garrafais ao meu Homem) por isso esperemos para o bem de ambos que não nos voltemos a encontrar nos próximos tempos (que é como quem diz – nunca mais!).

Mas há mais senhores... há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário