quinta-feira, agosto 19, 2010

Na Sephora

Depois das opiniões positivas que li pela net sobre o dissolvente maravilha da Sephora também eu aderi ao produto mágico e estou deveras feliz e contente!
Dito isto, escusado será dizer que decidi partilhar com as fêmeas da minha vida a nova descoberta! A Mamã então que tem sempre a manicure perfeita delirou.
Mas serve este post, não para fazer publicidade mas sim para relatar um episódio que se passou hoje com o meu Papá.

Como toda a gente estava encantada com tal produto, decidimos comprar um para a minha Titia e lá fui eu, o Papá e o Popó novo (que é tão giro!!!) ao Shopping! (Sim, depois da sua 1ª ida ao Modelo o meu carro dirigiu-se a um Shopping... Estás marcado filho...)

Chegados à Sephora de serviço fui direitinha à prateleira onde estava o dito e o meu pai ficou a olhar para os imensos acessórios que lá estavam ao lado, ficando intrigado com um em particular - o Removedor de Comedões!
Sim, isso existe... E para quem não sabe (assim como eu até a M. me ter explicado), comedões são basicamente borbulhas e pontos negros, aka acne!

Após breve explicação ao meu Papá e de ter noção dos 'horrores' que ele sofre às unhas da minha Mami perguntei-lhe se ele queria experimentar... A resposta dele foi única, clara, concisa e extremamente elucidativa:

"P**a que Pariu! É que nem pensar!" E dito isto, saiu mais que ligeiro da loja...

Homens e as novas tecnologias...

3 comentários:

  1. Continua a parecer-me ligeiramente mais simpático que um par de unhas....

    ResponderEliminar
  2. Havias tu de experimentar as unhas da minha Mami - o meu Pai já foge para ao pé de mim e pede-me com antecedência para ser eu a tirar-lhe os bichos!

    Se o menino não gosta... que arranje um Removedor de Comedões que lhe aqueça os pés à noite =P

    ResponderEliminar
  3. Meninos tenho a dizer-vos que não consegui resistir e já adquiri um bichinho desses, tanto a acetona como o tira comedões.
    Ainda não consigo ter grande opinião, porque a minha pele é mesmo rija mas parece-me que pode ser um objecto com futuro na minha vida e quando as minhas deliciosas férias chegarem ao fim e me render á evidencia que terei de regressar a Lisboa lá nos encontraremos e posso emprestar o bichinho para testarem, quiça poderem partilhar depois comigo as melhores técnicas de utilizar o bichinho.
    Beijocas e bom restinho de férias, e bons passeios no popo novo.

    ResponderEliminar