Entrei ao trabalho antes das 9h e sai às 20h30...
Hoje deixei o Jakim (aka portátil do trabalho) no escritório!
Hoje, quero (e preciso) trabalhar para mim! Quero escrever, libertar o stress, ver as estreias e contar as parvoíces que me têm passado pelo cérebro (cada vez mais mirrado e queimadinho...)!
Hoje, o namorado foi um fofo e fez um jantar surpresa a mim - e enquanto ele não tem tudo preparado lá como ele quer eu vou escrevendo umas linhas!
Após este ligeiro desabafo, vamos lá começar... Recuando a Terça-Feira!
Estava eu a dar uma de querida e fofa logo pela manhã quando tirei uma ramela ao meu Mais-Que-Tudo, quando ele inicia o 'momento musical' do dia com "A Whole New World" (do Aladino)! Sinceramente, eu esperava ouvir um "I can see clearly now the rain is gone..." mas também serviu! Enquanto debatíamos sobre a música que melhor se adaptava ao momento, surgiu a dúvida - Como é que ficou a "A Whole New World" em português?! Aliás... em brasileiro (sim, porque na altura ainda vimos o Aladino em brasileiro)!
Lá fomos nós, geeks como só nós sabemos ser, sacar do Mac e pesquisar no YouTube (de notar que ainda não eram 8h30 da matina...). O resultado foi este:
"Um Mundo Ideal...."
Divagação puxa divagação, filmes favoritos, e eis que brotam a Mulan e o Hércules....
Namorado - "Ah e tal, tu gostas desses filmes porque falam da emancipação!"
Namorada - "Claro que sim, nada como um filme sobre a emancipação da mulher ou sobre a emancipação do Hércules!"
E como não podiam deixar de ser, relembramos algumas partes da Mulan, nomeadamente, este momento motivacional:
Eu quando for grande quero ser como a Mulan - um Homem! [Será que ela faz xixi de pé?!] [Oh God... Estou mesmo a disparatar...]
Conclusão deste dia - Estávamos muito Disney!
Passando para ontem! Ouvi as brilhantes frases "Se a minha avó tivesse rodas era uma camioneta!" e "Piscar os olhos aos accionistas" - tudo na aula de Estratégia com o professor marado que assusta todo e qualquer ser vivo com o seu sorriso psycho!
Hoje...
Saltei-me com a brilhante frase "Acham que aquela tipa ia sentir falta dos dentes da frente?!" - Foi ver a Chefe e o coleguita a ficaram super vermelhos e meterem a cabeça quase debaixo da secretária enquanto riam que nem uns perdidos. Conclusão - Eles andam a fazer-me mal! Eu antes não era assim e eles confirmam-no!
Num aventura final, estava eu na dúvida sobre o autocarro a apanhar... apanhei um... eis que, a meio do caminho vejo o outro a passar por nós!!! Ofendi-o até à terceira geração, proferi alguns impropérios e... Afinal não era o 'tal outro'... era um reservado! Deus (ou força superior que domina o mundo) andas a abusar aqui da Je! Olhem que qualquer dia tenho um afrontamento qualquer e ter-me por esses lados é capaz de não ser bonito! Até porque, segundo o namorado, eu sou capaz de fazer estragos e começar a desviar alminhas para propósitos duvidosos! Por isso, tenham lá calma! Nada de emoções fortes, stresses nem surpresas que isto o coração já aguentou mais!
E... Sim, já jantei! Estava delicioso e vai ter direito a post especial!
Até Já ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário