Hoje fui à minha 1ª sessão de depilação a laser...
Após ter conferenciado com a M.* (longas, profundas e loucas conversas) sobre o assunto, decidi fazer depilação a laser!
Pesquisado a fundo o assunto, depois de voltar a trocar ideias com a M. e ter lido alguns blogs sobre o assunto, decidi arriscar! Um investimento para o futuro! Menos dores de cabeça e sessões de tortura (pensava eu...) com máquinas ou cera! Menos pêlos para me atormentar o juízo once and for all! Parecia o plano perfeito!
Só vos tenho a dizer que "ah e tal não dói..." my ass!!!
A esta hora já não se nota o vermelho e o cheiro a porco chamuscado já passou, mas tenho a dizer que ver luzes tipo relâmpagos a entrar-me no pêlo faz uma certa confusão - acho que ao ver aquilo e ouvir aquele estalo só pensei "Ardi! Peguei fogo... É que só pode!". No entanto, ao ver que a senhora continuava ali com a fé toda a torturar-me achei que não valia a pena fugir da marquesa (ao que parece o espectáculo tipo fogo de artifício é normal...)... Confesso que estou vivinha, de boa saúde a acho que não fiquei com nenhum pedaço a menos - mas foi algo semi-traumatizante!
Já passou sim, ok, mas se eu não fosse da geração MTV acho que ainda estava em estado catatónico a soprar todos os poros que passaram por tal 'tratamento'.
Para o mês que vem há mais! Sim, que isto eu sou de ideias fixas! Firmes e hirtas qual barra de ferro! A suavidade há-de vencer por estes lados!
x x x
* A M. é uma presença assídua na minha "pacata" vidinha!
Sem comentários:
Enviar um comentário