quinta-feira, dezembro 29, 2011

Fins de Semana...

Ah e tal que foi Natal: prendas, doces e rebolar o rabo até mais não!

Pois bem que é verdade mas agora apetece-me escrever sobre o fim-de-semana anterior a este!

Dias 16, 17 e 18 foram do mais relaxante que pode ter existido nos últimos tempos e merecem ser partilhados!

O Homem esteve de Parabéns no passado mês de Novembro e, para além do jantar e almoço surpresa que foram “preparados”, a menina guiou as tropas (e acabou por sair no lucro =p) a oferecerem um presentito que se revelou um verdadeiro sucesso: um fim-de-semana no meio do nada - que é como quem diz na Aldeia da Mata Pequena!


Dominado o trânsito e as indicações do caminho, chegámos ao destino sem percalços de maior e iniciámos o nosso fim-de-semana zen: casinha catita com quintal para pequenos-almoços (e lanches) a desfrutar da vista e do ar puro, Tasquinha (do Gil) com comidinha da boa que nos fez rebolar e babar por mais, silêncio, paz e a companhia de uns gatitos afoitos para recuperar energias e rir um pouquito!


De realçar os pratos (caldo verde, bifes de vaquinha ali da zona e batatas olho de perdiz, pastéis de bacalhau caseirinhos, desfiada de bacalhau, dobrada – que nem eu nem o homem gostamos mas comemos felizes e contentes porque estava efectivamente boa! – saladinha bem temperada e um arrozinho hum… bom!), petiscos (chouriço assado e posteriormente regado com brandymel, paio, pãozinho e queijinhos também ali do sítio) e sobremesas (salada de frutas e um dos melhores bolos de chocolate de todo o sempre) da Tasquinha e a agradável companhia que nos aturou 2 noites seguidas – uma delas até pertinho da meia-noite! Ficámos fãs e já prometemos voltar!

Depois, a simpatia do pessoal que nos mostrou a casinha e nos deixou religiosamente, sábado e domingo, o pãozinho fresco à porta de casa, docinhos caseiros, abafadinho – que nos fez companhia enquanto jogávamos dominó e à bisca no quintal – queijo poderoso and so on…


Finalmente, os inúmeros bixanos que nos visitaram durante o dia e que nós carinhosamente fomos baptizando! Ora vejamos…

Aqui temos Kitty Galore, a esfomeada e atrevida de serviço:


Depois brotou o Samuel (como o Samuel L. Jackson), calmo, reservado mas sempre atento ao que se estava a passar:


Mr. Slippers, o 3º a aparecer, também com uma energia discreta mas com um charme…

E finalmente, os outros 3 que já não tivemos paciência para inventar nomes!
Chamemos-lhes agora Capanga Nº 1, 


Capanga Nº 2 e Capanga Nº 3 para não ficarem tristes.


Zen… Muito Zen… Até eu acalmei o espírito e entrei no ritmo da coisa!

Domingo tivemos o prazer de revisitar a Ericeira e os seus deliciosos kebabs (baba…) e ficar à conversa pela tarde fora numa esplanada super bem localizada até quase ao sol se refundir e deixar de nos aquecer como devia.

O único stress do fim-de-semana? Voltar a casa e demorar quase 1h40 num percurso que se não tivéssemos sido azelhas tinha sido feito em 30 minutinhos no máximo!

Que venham mais fins-de-semana assim que a malta agradece!

See U Soon!

quarta-feira, dezembro 21, 2011

A Título de Exemplo

Caricatura da minha pessoa a sair da banheira após um banhito...


Não, não costumo cair mas tenho para mim que esse dia não andará longe...

x x x

P.S. Não imaginam as gargalhadas que já dei - e que outros já deram por causa da minha pessoa - por causa deste gif... Olhem bem aquelas patinhas!!! Priceless...

segunda-feira, dezembro 19, 2011

E Porque Me Apetece # 31

The Lonely Island - Dick In A Box!


Oh Yeh...

x x x

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Será Normal?

Digam-me tudo - serei a única a receber mensagens estilo "Olá o meu nome é João. Como é que te chamas?" enquanto venho descansadamente da Terrinha para a Capital? 

Mas que idade é que temos?!

Eu, incrédula ainda perguntei onde é que tal criatura (que me tentou ligar através de um número anónimo - U Crazy Stalker!) tinha arranjado o meu número ao que recebo uma mensagem ainda mais alucinada: "Foi de uma mensagem em corrente..."


Yeh right amiguinho alucinado, logo eu que não tenho mais nada para fazer do que andar a enviar mensagens em massas para números que nunca vi na vida.

A coisa ficou por aqui porque eu decidi ignorar as 5 (ou mais) chamadas que o "querido" João me tentou fazer até esquecer a minha pessoa e passar à próxima vítima.

E pois que foi isto...  Weird People...

x x x

P.S. 1 - Como é óbvio corrigi o português da mensagem enviada assim como a respectiva pontuação. Foi difícil... Tarefa efectivamente hercúlea mas eu consegui! João - não te sintas mal por seres menor e ainda não saberes escrever - coisas da vida!


P.S. 2 - Se eu desaparecer entretanto já sabem - foi o meu novo melhor amiguinho João ou alguém com uma pancada de igual tamanho ou quiçá maior!

sexta-feira, dezembro 02, 2011

My Room!

Depois de ter andado à procura do post sobre o Trombolho descobri este e este post em que relatei por alto a remodelação do meu quarto.

É de mim ou não cheguei a exibir orgulhosamente o resultado final?

Pois... Esta é uma falha prestes a ser corrigida, ora espreitem lá:


Paris - Numa das paredes que não sofreu alterações


London & Habana - Na parede pintada pela mami


New York - Na parede roxa pintada aqui pela menina e pelo respectivo namorado


Candeeiro Amarelo - Tão uber fofo!


O Novo Edredão - Na minha cama real remodelada pelo papá


A Lanterna - Que ainda não tem vela lá dentro...

Inspira - Expira - Zen

Ainda lhe faltam alguns detalhes mas não deixa de ser o espaço perfeito para relaxar!

x x x

Depois do Trombolho...

Lembram-se do Trombolho?!
Pois bem, hoje conheci um dos seus melhores amigos - o Ovo Estrelado!

E quem será o Ovo Estrelado perguntam vocês? É um gatito que mia bastante mas que lá no fundo, no fundo é uma paz de alma que só quer é festas e mimo! Olhem só pra ele:


Escusado será dizer que após ouvirmos o nome do pobre bicho e de termos sabido da sua associação ao Trombolho foi muito difícil não nos rirmos na cara do senhor... Mas nós somos fortes e aguentámo-nos estoicamente perante tal tentação!

Atendendo ao facto que ainda brotam por lá resmas de outros animais para além destes dois, tenho a dizer que morro de curiosidade por conhecer, através do dono, os nomes de baptismo de mais uns quantos!

Assim que tiver novidades partilho!

x x x