O Blind Date aconteceu...
Não, o rapaz não metia medo ao susto e era simpático! Não era muito falador e como eu também não gosto de desperdiçar palavras a coisa não fluiu propriamente mas também não houveram momentos estranhos - afinal de contas estávamos ambos a trabalhar e não no engate!
No entanto a coisa não deve ter corrido lá muito bem pois, depois de termos passado uma hora à procura do Wally e de eu insinuar que talvez precisássemos de um segundo encontro, o rapaz mudou de cor e vi claramente nos seus olhos o pânico que se apoderou dele. Para terem noção a coisa acabou com ele a dizer-me: "Eu depois ligo-te..."
Não podia ter acabado pior... É certo que ele até ligou mas, vendo bem as coisas, ele não tinha muitas hipóteses!
Foi o drama - o horror - eu sinto que já não tenho jeito para a coisa! Eu, linda, maravilhosa e magnífica assim descartada como se nada fosse?! Estou traumatizada... Por isso, após conferenciar com várias famílias (aka, com os homens do meu Departamento) decidi fazer dieta - mas só a partir de Sábado porque hoje já tinha combinado ir almoçar hamburgers! - e comprar uns sapatinhos fashion para me animar!
Por hoje foi tudo mas estou com o feeling que o 2º date vai ter mesmo que acontecer...
Até lá, vou-me divertindo com o Homem cá de casa!
x x x
P.S. Não me hei-de esquecer tão cedo da cara dos meus colegas quando lhe disse que o rapaz para abrir a porta do piso -4 teve que usar o dedinho... Priceless