... têm sido o caos!
Acordar cedo, cedinho (assim por volta das 6h...), arrancar no trabalho às 7h40, sair às 18h e pouco para a Universidade, chegar a casa às 23h (e...e!), rebolar um pouco na cama e bombar again!
Hoje, consegui sair do trabalho "só" às 21h30 pelo que esqueçam lá as aulitas - ainda por cima eram com o tal homem que me arrepia!
Mas pronto, tirando a vontade de partir os dentes da frente de uma tipa e de ver bosta a nascer quais cogumelos mágicos em todo o trabalho que pego, hoje tive uma experiência (no mínimo) intensa!
Passo a explicar... Basicamente tive que ir ao 'Armazém' da Sede onde é guardada uma data de tralha... Mas, não fui sozinha! Fui brilhantemente escoltada por um amiguinho, assim com um ar algo suspeito a puxar para o mexicano! O rapazito é um simpático, hiper acessível mas pronto... estranho... Agora imaginem a minha pessoa, numa cave (alguns andares abaixo do chão!), assim com uns corredores estreitos cheios de tubos vermelhos (alguns pingavam), barulhos marados do ar condicionado, uma ligeira falta de luz inicial e resmas de caixotes por todo o lado!
"De onde é que irá sair o Freddy Krueger?!" pensei eu para os meus botões... Vá, passados uns minutos deixou de ser tão assustador, até porque quase vislumbrei 'o rego' do meu acompanhante e... OH GOD! Eu não merecia tal imagem e tormento na minha mente! Foi, sem dúvida, (a seguir aos nossos telefonemas e visitas relâmpago quase do género Apanhados) o ponto alto do dia! A partir daí foi mesmo só quase chorar... E amanhã há mais mas 'made in Home'!
Conclusões:
1 - Descobri que afinal, se der liberdade ao corpito e levantar-me efectivamente assim que acordo, isto rende bastante bem! Melhor do que se ficar a rebolar na cama só porque sim! Começo a achar que sou daquelas pessoas nojentas que com 5 a 6 horas de sono está pronta para outra... M E D O!
2 - Há sítios assustadores no Mundo mas as pessoas conseguem ser ainda mais creepy!
3 - Nem sempre as pessoas creepy são más pessoas...
4 - Há (muita) gente croma (no bom sentido) no Mundo...
5 - Infelizmente, a gente estúpida também abunda...
Sem comentários:
Enviar um comentário