Eu hei-de chegar aos 100 anos, intacta, linda, maravilhosa e sem rugas! Isso ou morrer antes dos 30 com uma pneumonia… Porquê?
Porque a CP e o Ar Condicionado do Emprego estão a fazer de tudo para me conservar congelando a minha pequena pessoa de alto a baixo!
Na viagem para casa, de 30 em 30 minutos, saiam vagas de vento gelado directo ao meu bracito – resultado: garganta apanhada no sábado!
Na viagem de regresso, preveni-me com um casaquinho mas pasmem-se: a CP surpreendeu e ligou o ar condicionado numa temperatura a dar para o gélido a sair em direcção às minhas patitas! Desde quando é que aqueles comboios têm ar condicionado na zona dos pés? Não faço ideia mas a verdade é que ele existe e eu bem que o senti quase nos ossos!
Balanço da 2ª viagem – uma gripe de caixão à cova!
2ª Feira, optimista com as temperaturas quentinhas que eram anunciadas preparei uma roupita leve mas não descurei o casaco matinal para não agravar o meu estado já lastimoso. Mas nem esse casaquito me poupou ao gelo que se fez sentir pelo Edifício.
Para terem noção dos estragos, este foi um dos Tweets do Dia:
Se virem um mini dedo do pé perdido por ai agarrem que é meu!
Resumindo – se não congelar / morrer de pneumonia antes, estou pronta para ir trabalhar para o Pólo Norte ou para o Pólo Sul.
P.S. Optei pelo Pólo Sul que sempre é mais agradável pois tem uns pinguins à mistura!
x x x
x x x
Sem comentários:
Enviar um comentário