terça-feira, abril 24, 2012

A Minha Admiradora (Nada) Secreta


Desde que passei a usar o metro como meio de transporte para chegar ao meu local de trabalho que, quase todos os dias, sensivelmente à mesma hora, me cruzo com uma senhora na plataforma enquanto esperamos pela nossa boleia.


Até aqui nada de transcendental – toda a gente tem rotinas e, mais dia, menos dia, lá vamos reconhecendo certas caras que se vão cruzando connosco no quotidiano das vossas vidinhas.

O caricato desta situação é que a senhora em causa tem uma qualquer fixação pela minha pessoa! Ela olha-me de cima a baixo, de baixo para cima, fixa o olhar na minha pessoa e não desgruda! Inicialmente, na minha ingenuidade e inocência, ainda pensei que a senhora (que certamente já está na casa dos 50 e alguns) me deveria estar a confundir com alguém… Depois pensei que talvez estivesse a criar algum tipo de mania da perseguição mas o rapaz, das poucas vezes que assistiu ao fenómenos confirmou que aqueles olhares eram exclusivos para mim.


Admito que eu própria às vezes fico a olhar com um ar babado para raparigas giras e cheias de estilo que populam por esta cidade, mas olho, vejo e contínuo com a minha vidinha. Vá… Eu compreendo que sou única, uma maravilha da natureza, linda, esbelta, elegante e híper fashion (ou não… e na verdade sou do mais banal e normal que existe) mas sinceramente o peso deste assédio já começa a ser demais e aqueles olhares (que, diga-se de passagem, não são propriamente amigáveis – estão mais numa onda de arrogância a roçar o ofensivo) começam a incomodar-me…


Tenho para mim, que um dia me encho de coragem, desço dos saltos e lhe pergunto qual é a sua fixação na minha pessoa!

E olhem que já esteve bem mais longe…

x x x

A Pedido de Muitas Famílias


A pedido de muitas famílias (vá... foram só 2) aqui ficam as fotos dos pratinhos que foram por nós degustados no dia 13 de Abril:

Feijoada

Salsichas com Couve

Rolo de Carne

Mousse de Chocolate

São servidos?

x x x
Fotos by: Carlos Fonseca

quarta-feira, abril 18, 2012

Pois...

Já deu para perceber que ando pouco inspirada não já?

Acho que desde aquele dia em que o Ranch Burger teve um "problema" com os hambúrgueres e recusaram-se a atender o pessoal, nomeadamente a minha pessoa que estava desesperada por um hambúrguer de consolação, a vida nunca mais foi a mesma...

Ou será que foi depois daquela Senhora com ar psicótico me ter ameaçado no metro?!

Não sei precisar o momento mas a coisa anda efectivamente "temente"...


See U Soon!

sábado, abril 14, 2012

Venha Daí Outro Ano!


Ontem teve lugar a jantarada oficial de celebração do nascimento desta pequena que vos escreve!

Depois de cuidadosamente escolhidos os convidados e de ter reservado mesa para o jantar a cerca de 40km de distância de onde residimos lá nos encontramos nós e seguimos à aventura quase à hora planeada!

Tudo corria bem até o GPS do menino que seguia no carro da frente ter-se de alguma forma baralhado todo e termos dado umas quantas voltas desnecessárias (e por sítios manhosos) até atinarmos efectivamente com o caminho. Drama inicial superado e lá seguimos... seguimos... e seguimos, chegando apenas 15 minutos atrasados ao restaurante.


E que bem que se esteve por lá! Confesso que não estava à espera que fosse noite de comida portuguesa e que as opções de menu fossem tão poucas e rústicas mas a coisa até nem correu muito mal e ninguém passou fome! Mas mais surpresas se seguiram...

A M. trouxe-me um "bolo de aniversário" e pelo que ficámos a saber aquele foi um bolo com muita história pelo meio! 


E foi então que após acender as velas se começou a dar o auge da coisa: tive direito a ouvir os Parabéns a ser cantados, não só pelos convidados presentes mas também por todo o mini restaurante e pelo Senhor Cantor (que também toca viola!) que costuma animar as sextas-feiras à noite lá do sítio!


Recebi ainda uma rosa (comprada a um Mister "Qué Fro" e ofertada pelo Dono lá do Restaurante) e vi o meu nome incluído numa data de músicas que foram depois cantadas!


Agredi o meu Ódio de Estimação com um Face Hat Palm!


Ouvimos fado e o chapéu de palha que inicialmente estava na cabeça do Senhor Cantor rodou por todos nós enquanto cantávamos divertidos algumas músicas com a ajuda dos restantes presentes!

Exemplo do dito chapéu na cabeça do fotografo de serviço!

Saímos de lá já passava da meia-noite... E foi, sem margem para dúvidas, uma noite muito bem passada!

Gente, vós sois grandes! Obrigada pelas prendinhas e pelo bolo - mas sobretudo: Obrigada pela vossa presença!

Gostei muito e, tenho para mim, que vocês também se divertiram!

Beijos Grandes e já sabem que para o ano haverá mais!!!

x x x

sexta-feira, abril 06, 2012

Eu Ajudo...

Porque eu sou uma fofinha e porque ainda há pessoas que ainda não sabem que presentes hão-de ofertar à minha real pessoa no meu aniversário, aqui vão umas mini dicas:

Comecemos então pelo reino da cosmética...

O meu rímel está pelas horas da morte por isso podem comprar um destes, de preferência aquele que vem com o eyeliner incluído - este:


Também ao nível dos olhos, um destes meninos (o 3K ou o 5K) também seria bem vindo:


Descendo agora para as minhas adoráveis bochechas, devo confessar que apesar de satisfeita com os 2 blushes que tenho da Benefit não me importava nada de arranjar espaço no meu necessaire e aconchegar este menino por lá...


Para completar as hostes da minha beleza, o irmão do meu adorado Escada - Sexy Graffiti também podia vir habitar ali a minha cómoda...


Passando agora para uns modelitos... Já experimentei esta t-shirt da Mango e gostei de ver - não a trouxe porque tinha um pequeno defeito e não estava com tempo para pedir às meninas que me fossem buscar outra...


Esta outra t-shirt também do mesmo sítio, chamou-me a atenção no site mas ainda não a vi ao vivo e a cores - mas parece super fofa!


Acabando em beleza - esta t-shirt da Promod também me fazia as delicias! Só pena ainda não me ter cruzado com ela...


E depois disto não me venham dizer que eu não sou amiga!

See U Soon (E de preferência carregados de coisas giras para a minha pessoa)!

x x x


P.S. E num post deste calibre, como seria possível esquecer-me da amiga Zara e não mencionar estas meninas:



Come to me...